Páginas

Aprovados e Reprovados. Tudo que estou usando nos cabelos atualmente! ♥

23 agosto 2014

Oiiii amores! To pra fazer esse post a uns dias mas sempre esquecia rs mas hoje acordei com isso na cabeça e aqui estou eu! Comprei/ganhei umas coisinhas nos últimos dias e vim aqui falar o que deu certo e o que não deu pro meu cabelo. Irei dar notas de 0 a 5. ( a foto não esta das melhores pois minha câmera pifou de novo, então tirei pelo celular mesmo. )



1. Reparador de pontas Niely Gold. No produto diz "Reconstrutor de pontas... resultado imediato... pode ser usado como finalizador de penteados..." 

Pra mim não funcionou em nada, o único ponto positivo eh o cheirinho dele, ótimo! Mas quanto a qualidade, parece que dentro só tem água. 0,5/5  


2. Óleo de amêndoas Niely Gold. Não sei se o problema sou eu com a Niely mas o óleo também não foi um bom aliado.

Usei de duas formas, na mascara (3) também da Niely, mas meus cabelos ficaram mais secos. em vez de hidratar parece que deixou pior :/
Usei como live-in, mas mesmo com uma quantidade do tamanho de uma formiga ficou oleoso. Então, também reprovado 0,5/5

3. Mascara Niely Gold. O cheiro eh maravilhoso!! Mas a qualidade deixou a desejar. Da mesma forma que estava antes de aplicar o produtos, meus cabelos continuava. Pra mim também não foi bom :/ Pelo cheirinho de delicia dou 1/5 

4. A melhor surpresa de todas! Mascara reconstrutora Seda para cabelos escuros. Simplesmente amei! Não foi só eu, aqui em casa eh tudo de todo mundo, então quando eu deixava no box do banheiro usavam comigo. E todo mundo que usou aqui aprovou. Acho que eh mais hidratante que reconstrutora. Meus cabelos ficaram lisos, macios e realçou o preto. Aprovadíssima 5/5

5. Bepantol Liquido. Ta ficando carrinho hein   Usei de duas formas, como live-in e na mascara, prefiro mil vezes na mascara, meus cabelos ficaram lindos por demais. Amei, tanto que já ta acabando :/ super recomendo 4/5 

6. AUSSIE SMOOTH . Estava na duvida se colocava na seleção, por que acho que esse aussie não eh o legitimo. Pois quando chegou estrava sem o plastico pra proteger e a tampa por onde sai o produto também estava sem proteção. O cheiro que era pra ser de tutty-frutty não estava tao forte como era pra esta. Mas o pior que recebi de uma ex parceira. Fiquei muito triste com isso. Não vou dizer o nome da loja por ética. E não vou dizer se o SMOOTH esta aprovado pelo simples fato que de usei foi uma falsificação. Quando testar o legitimo conto a vocês. 

7. Óleo de coco. Comprei por que vi algumas blogueiras dizendo que eh ótimo paras pontas etc. Usei com o intuito de melhora-las mas não tive progresso. Usei com a mascara para ver se dava aquela alisada e assim gostei muito, não foi de uma usada pra outra, mas depois de um mês usando regularmente meus cabelos ondulado ficaram bem mais lisos. Aprovado!! 3,5/5


8. Monovim A. Comecei a usar dia 01.08, ate ontem dia 22.08 tinha crescido 4 dedos estava quase passando os peitos ai fui la e caguei com ele de novo cortei 2 dedos :( . Mas agora fiz promessa: 6 meses sem cortar! E o produto esta aprovado! 5/5 

9. e 10. Creme pra pentear e mascara TresSemme : Aprovadíssimos! Tanto uma quanto o outro são extremamente hidratantes. E o melhor não custam nem 15,00. Quer uma hidratação potente sem gastar muito?! Aposte nele!  5/5

11. AUSSIE MOIST. Desta vez o verdadeiro rs. Amei de mais, super hidratante e cheiroso!! Tem cheirinho de baunilha. Amei e recomendo! Pra quem não tem muito tempo que nao eh o meu caso eh ótimo pois age em 3 minutos! 5/5

12. Mascara Crece Pelo: Tem resenha dela aqui no blog ja por tanto irei falar pouquinho. Da super brilho, macies, da vida aos cabelos!! Recomendo e amei!! 5/5

Bom amores, eh isso. Vocês já usaram algum deles? Gostaram? Nao? Me conte tudo nos comentários! Não se esqueça de se inscreve no blog e seguir no instagram ( Clicando aqui ) ← 

Super beijos e ate o proximo post! 

25 comentários:

Delly disse...

Gosto do Bepantol e do Aussie , Beijinhos da Delly do blog senhoritadeallstar.blogspot.com.br tem post novinho

Talita Martins disse...

Beijosss

Amanda e Isabela ♥ disse...

Adorei a dica de produtos estou louca para testa-los *o*


http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

Talita Martins disse...

Que bom que gostou! Beijinhos

Giovanna disse...

As dicas estão ótimas Talita, pretendo testa-los..

http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

Talita Martins disse...

Obrigada lindona, testa sim depois me conta, beijosss

Unknown disse...

Bepantol e o queridinho e ótimo mesmo, obrigada pela visitinha lá no meu cantinho, estou seguindo aqui.
Vem me visitar, tem sorteio rolando lá no blogger
http://diariosdelindyofficial.blogspot.com/

Talita Martins disse...

Verdade muito hidratante! Ok, beijosss amor

Isabely disse...

Caraca, a Niely caiu a qualidade hem!
Gatinha, tem vídeo novo lá no meu canal, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: fasesdegarota.blogspot.com.br

Talita Martins disse...

Nao sei se caio, mas pra mim foi bom nao rs bjinhossss

Talita Martins disse...

* Caiu

www.elianedelacerda.com disse...

Conheço todos esses produtos e são show!
A linha Thesemmé é maravilhosa!
Bjus e boa semana!
http://www.elianedelacerda.com

Suellen Machado disse...

Então... eu uso e muito o óleo de coco no creme de massagem e amoooo tbm
esse óleo de amêndoa tbm ressecou meu cabelo, não gostei.
Tbm uso bepantol na máscara e adoro. Os outros produtos ainda não usei

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Talita Martins disse...

Realmente eh maravilhosa! Bjs igualmente.

Talita Martins disse...

O oleo de coco eh bom de todos os jeitos ne?! Meu queridinho, beijosss

Suzi Gomes disse...

quanto produto heim rsrs legal esse post, conheço a maioria, alguns da Niely e TresSemme são meus velhos conhecidos, abraços e seguindo o blog.

Somando Conhecimento

Patricia Porto Marketing Digital disse...

Eu sempre quis testar o bepantol, mas falta coragem! rsrsrs Bem legais os produtinhos! Costumo usar Pantene, ou Jequiti!

Beijooos!
www.pequenamenina31.blogspot.com.br

Talita Martins disse...

haha obg bjsss

Talita Martins disse...

Pq coragem? Eh muito bom , recomendo rs. Ja usei pantene, gostei ! Beijos

Unknown disse...

Produtos muito bons... uso o reparador de pontas...
Beijinhos da Lu *-*
http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/2014/08/unha-redonda-ou-quadrada.html#more

Unknown disse...

Olá querida, eu amo o Aussie, tenho o kit shampoo, condicionador e máscara.. amooo eles.. Beijinhooo :)

Talita Martins disse...

que bom q gostou, beijosss

Talita Martins disse...

Sao otimos mesmo linda, bejocas

Just Lilih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Just Lilih disse...

Meu blog é o http://www.grtsvaidosas.blogspot.com.br/







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!