Páginas

Baton novo! Cereja Matte Avon ♥

28 agosto 2014

Oiii amores! Vim mostrar a vocês meu baton novo rs
Ganhei de uma amiga, bjo Rafa 
A cor eh a cereja matte, Avon
 Eu amo a Avon, acho que todas sabem. E com esse batom não foi diferente, eu amei!!!




Sei que as fotos não são das melhores pois minha câmera esta estragada, mas da pra ver que cor linda ne?!
Eh bem escura ( apesar de nao parecer na foto ) e pro inverno fica mais linda ainda.

Bom, eh isso amores!
Beijo e ate o próximo post.

4 comentários:

Caroline Ferraz disse...

Que lindo! Eu gosto mesmo é dos com gostinho de frutas da Avon, são os mais cremosos ^^

Beijos, Carol do Aquela Princesa

JaqueVirtual disse...

Olá...
Adorei o seu post e blog.
A cor ficou linda, em você.;
Até, mais...
JaqueVirtual.
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Talita Martins disse...

Ja tive e tenho alguns, sao otimos mesmo, beijossss

Talita Martins disse...

Ah obrigada ! Bjs







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!