Páginas

Batons MAC, meus preferidos ♥

03 outubro 2014

Oi amores! Eu amo a MAC já falei trilhões de vezes aqui nê?! rs
Existem centenas de cores e sempre me perguntam qual a minha preferida. Eu tenho muitas e vou conta pra vocês, amo cores vivas, nudis . Então tem pra todos os gostos *-*




























Os produtos MAC, incluindo esses batons perfeitos então com 20% de desconto na GLAMOUROSA e ainda tem o desconto que voce ganha usando o cupom GURIACAPRICHOSA

LANÇAMENTO
Na loja já tem pagamento com cartão de crédito nacional, cartão de débito nacional e também já tem parcelamento… Muitas leitoras vão passar a comprar agora em nossa loja também.
Esse métodos de pagamento estão no carrinho de compras e o cliente escolhe qual o que pretende pagar.

Contatos da loja!

Então lindonas gostaram? Espero que sim. Beijinhos e ate 

Meu instagram♥ / Meu twitter♥

4 comentários:

BL Designer disse...

Ultimamente a MAC tá lançando cada batom, que a gente não tem como dizer qual é o predileto!
Beijos,

http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

Talita Martins disse...

Verdade amiga. Beijinhos :*

Unknown disse...

Nossa lindos! estou louca pelo Heroine seguindo tbm! http://estrelaar.blogspot.com.br/ ♥

Talita Martins disse...

Então se joga na promoção amor. Beijos!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!