Páginas

Eu testei: Achado: Base liquida BBB por menos de R$ 10,00 ♥

05 outubro 2014

Ola lindonas! Tudo joinha?
Espero que sim!

Hoje vim mostrar a vocês um achado. Uma base liquida que eu comprei a uns dois meses. 
Comprei sem pretensão nenhuma, estava fazendo umas comprinhas na farmácia e vi essa base por um preço ótimo! Não me lembro exatamente mas creio que não passa de R$10,00



Ela eh assim, da marca Marchetti, dura bastante tem 35 ml ( tenho a dois meses e só agora resolveu fica no fim rs )





Foto de hoje de manha, tenho a pele extremamente oleosa e com poros muito aberto :(
Essa região, mais afetada, eh em baixo dos olhos do lado do nariz.



Com a base eh outra pele, não passei pó compacto mas com ele fica melhor ainda rs 
Sem falar que a base eh hidratante por tanto a pele não resseca, pelo ao contrario melhora <3


Então amores, eu super recomendo, acredito que em qualquer farmácia ou drogarias da sua cidade você encontra 

Então bonecas, eh isso! Espero que tenham gostado e não deixem de compartilhar seus achados comigo hein?! Muitos Beijinhos




7 comentários:

Carioca Bacana disse...

Nossa que super achado !! Incrível escondeu super os poros abertos !!

Beijos :)

Victoria Thomaz disse...

Nossaaaaaaaa, vou indicar pra minha amiga que é maquiadora!! Por que ela precisa de várias cores né :P Obrigado pela dica ♥ hahaha
Mil beijos, www.nossomosmoda.com

Talita Martins disse...

Que ótimo, fala mesmo viu linda? Beijinhossss

Talita Martins disse...

Verdade amiga <3 beijosss

Isa Gualtieri disse...

Oi, Talita! Adorei a tua resenha! Fiquei loooouca quando vi a quantidade que vem! Vou procurar aqui em São Paulo para comprar, com certeza! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

Talita Martins disse...

Compra mesmo amiga!! Beijinhos

Victoria Thomaz disse...

Vou falar mesmo Talita ♥ Por que o preço tá ótimo!!
Beijos, www.nossomosmoda.com







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!