Páginas

Wishlist de Outubro ♥

09 outubro 2014

Ola amores! Desculpem não ter postado terça-feira, mas as provas não me deixaram :( 
Acho que todas blogueiras que estudam e fazem faculdade estão passando por isso. Enfim, desculpe-me! ( olha ela sabe falar direito hahah ) 

Enfim, vamos para o post: Eu adoro fazer listinhas de tudo e resolvi fazer minha Wishlist espero que gostem!! 









1º macaquinho shorts                                     5º Necessair de ursinho
2º saia florida                                                6º Alpargata floral 
3º pelucia Olaf                                               Baton Candu Yum-Yum da MAC
4º pentiadeira grande da cor rosa


Eh isso amores! Eh bem pequena porem bem objetiva rs
Espero que tenham gostado, beijinhos ate o proximo post
Fiquem com Deus!

2 comentários:

Ana Karla disse...

Eu quero a saia de margaridas, a pelúcia a penteadeira e o batom! *----*

www.byanak.com.br

Talita Martins disse...

Tudo lindo ne? Beijinhoss







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!