Páginas

Anéis de falange ♥

04 julho 2015

Olá meuzamores 
Tudo bom? Comigo ta joinha
Hoje o assunto é anéis nem amooooo! E mais ainda anéis de falange que são nada mais nada menos que anéis menores que usamos no ante-dedo haha acho que deu pra entender e acho que todas já conhecem né?!
Apesar de adorar tenho apenas 3, é bem difícil encontrar por aqui modelos diferenciados e hoje vamos ver inspirações deles  Espero que gostem, comentem e se inspire bastante!! 










Peguei só alguns modelos mas tem muuuuito mais dependendo do gosto de cada uma, espero que tenham gostado, 
Me siga no instagram: instagram.com/aveirotata
e se inscreve no canal : talitaaveiro
big beijo!!!




0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!