Páginas

Esmaltes: Coleção Fantasie da Beauty Color ♥

17 julho 2015

Oiiiiii, tudo bem? 
Gentchê!!!! eu sou louca-alucinada por esmaltes escuros. Pra mim quanto mais escuro, mais eu curto!(claro que tenho minhas fases do rosinha, branco e tudo mais) 

E hoje trago a vocês a nova coleção da Beauty color 




São quatro cores, uma coleção super compacta e muito maravilhosa! De verdade, raramente eu olho uma coleção de esmaltes e penso: “Nossa, usaria todos!” e essa foi amor à primeira vista! Desde o prata mais claro até o preto com brilhos, eu usaria todos sem nenhuma dúvida.

Olhem as cores mais de perto, todas elas têm esse toque de brilho:


                            Na ordem: Dream | Lace | Fantasie | Velvet



E os esmaltes da Beauty Color são bem pigmentados, com uma camada eles já cobriram sem manchar e ficaram totalmente uniformes. Já usei outras cores antes e a duração também é muito boa. Agora, já coloquei o Fantasie na minha lista e vai ser meu próximo esmalte! *—*

As cores estão maravilhosas e o melhor, já está a venda e média 3,99 

Qual cor vocês mais gostaram? Me contem aqui em baixo. Beijocas!!!

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!